Subject: Seu Expira conta nas próximas 24 horas

From: "SYSTEM ADMINISTRATOR" <[email-masked]>
Date: Thu, 25 Nov 2010 18:01:11 +0500 (GMT-5)

Caro usuário Webmail

Código Atenção: ACCOUNTHELPID67788980

Esta mensagem foi enviada automaticamente por um programa de Webmail, que
verifica periodicamente se o centro administrativo ou o tamanho da caixa
de entrada, o programa é iniciado automaticamente em uma caixa de entrada
do usuário para assegurar se torna muito grande. Se a sua caixa de correio
é muito grande, você será capaz de receber novos e-mails. Pouco antes
desta mensagem foi enviada, você está executando em 20,9 GB, você cruzou a
linha de 20GB.

Para nos ajudar novamente até a área conta em nosso banco de dados para
manter a sua caixa de entrada, por favor responda a este e-mail com os
seus dados abaixo:

E-mail:
Webmail página de acesso:
Domínio / username:
Senha atual:

A partir deste ponto, você não será capaz de receber novos e-mails
enviados de volta para o remetente que fornece as informações acima para
nos ajudar a redefinir seu webmail imediatamente.

NOTA: a sua conta de webmail irá expirar em 3 (três) dias. Depois de ler
esta mensagem, é melhor responder com as informações necessárias na caixa
de correio para atualizar.

Obrigado por sua cooperação.
Help Desk sistema.
Webmail Administrador do Sistema