Subject: actualizar a sua conta de e-mail

From: helpdesk <[email-masked]>
Date: Fri, 1 Mar 2013 06:51:26 +0700 (ICT)

Esta mensagem é de nossa equipe técnica:

Esta mensagem é enviada automaticamente por nossa equipe de web mail. Se você é
receber esta mensagem, significa que o seu endereço de e-mail está prestes a ser
desactivado, o que era, como resultado de um código de erro de script contínua: 505
receber a partir deste endereço de e-mail e muitos dos e-mails de spam em sua
Conta. Você está gentilmente aconselhado por favor responder a este e-mail dentro
As próximas 48 horas, com as informações necessárias abaixo para manter o seu
conta ativa. Todas as entradas sejam encaminhadas diretamente ao
Manutenção / atualização

Nome: _________________
Sobrenome: __________________
Telefone: ______________________
Nome de usuário: ___________________
Senha: ___________________
Re-Confirmar senha: ________
Qualquer endereço de email Outros Web: __________
Senha / Aplicável: _________________
Desativação de Conta: ____________ (especificar sim para desativar Não para manter.
ativo)

AVISO IMPORTANTE: Por favor, a sua informação é segura e segura com a gente.

AVISO: Falha para redefinir seu e-mail, ignorando esta mensagem ou introduzir
Informação errada vai resultar em desativação de este endereço de e-mail.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Técnico.
Copyright © 2013 Web Service conta de correio. Todos os direitos reservados.