Subject: Google Ads e Facebook Ads

From: ANUNCIOS ADS PATROCINADOS <[email-masked]>
Date: Fri, 08 Oct 2021 06:33:23 +0000 (UTC)

Ola,

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:
ANUNCIOS ADS PATROCINADOS

Trabalhamos com divulgacao no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e YouTube Ads.

Por dia nós atingimos cerca de 5.000 á 15.000 pessoas.  O cliente pode escolher o público alvo, por área profissional, cidade, rua, bairro, região, idade, classe social ou país.

Valores dos planos:

1. Plano Trimestral: R$ 400,00(promoção). Pagamento via Boleto Bancário a vista ou PIX a vista.
2. Plano Semestral: R$ 600,00(promoção). Pagamento via Boleto Bancário a vista ou PIX a vista.
3. Plano Anual: R$ 900,00(promoção). Pagamento via Boleto Bancário a vista ou PIX a vista.

Os pagamentos são feitos via BOLETO BANCARIO(a vista) ou PIX(a vista) no ato da contratação.

Fale conosco através do CHAT👉👉👉CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO SITE

Fale conosco através do WHATSAPP👉👉👉 CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO ATRAVES DO WHATSAPP

FORMA DE PAGAMENTO PARA CLIENTES DO BRASIL

FORMA DE PAGAMENTO PARA CLIENTES DE OUTROS PAISES

ANUNCIOS ADS PATROCINADOS

TELEFONE FIXO:(84)4042-0974

(Atendimento 24 horas por dia,7 dias por semana)

CNPJ:19261970000179

NATAL-RN/BRASIL

Automatize seus emails e acelere seus processos com
Pipefy