Subject: ENC: MEGA PROMOÇÃO - NAVIO ALOHA

From: "Debora" <[email-masked]>
Date: Fri, 11 Sep 2009 00:28:41 -0300

O Aloha Cruise Festival é um produto exclusivo e oferece shows e muita
diversão, agradando e surpreendendo diversas pessoas.

Aproveite!! Promoções imperdíveis:

- CABINE DUPLA EXTERNA - Segundo Passageiro com 50% de desconto;

- CABINE TRIPLA EXTERNA - Terceiro Passageiro FREE, pagando somente a taxa
de embarque e,

- CABINE QUÁDRUPLA EXTERNA - Quarto Passageiro FREE, pagando somente a taxa
de embarque.

 

DEBORA DROPPE

GERENTE GERAL

ALOHA TURISMO LTDA

TEL . (17) 2137 7700 FAX . (17) 2137 7704

NEXTEL. ID. 82*71897

WWW.ALOHATURISMO.COM.BR

MSN. [email-masked]

[email-masked]

P antes de imprimir, pense no meio ambiente

OBS: Caso deseje cancelar o recebimento de informações da Ativa Turismo, nos
retorne esta mensagem com o assunto “ DELETAR “, para a exclusão do seu
cadastro em nosso banco de dados.